sexta-feira, 17 de maio de 2013

Série zombieland é cancelada


  



 Apesar do episódio piloto ter obtido um imenso sucesso internacionalmente, a Amazon desistiu de produzir uma temporada inteira da série Zombieland.
Rhett Reese e Paul Wernick, os roteiristas do projeto foram massivamente criticados pelos fãs por terem usado na série os mesmos personagens criados para a extremamente bem sucedida versão para os cinemas de Zombieland e, como resultado, a série não alcançou o resultado desejado.
-->

| Você pode asssitir o único episódio clicando aqui |

      Reese exprimiu no Twitter o sua decepção:
“Nunca vou compreender o ódio absoluto que o episódio piloto recebeu dos fãs mais radicais de Zombieland. Vocês conseguiram acabar com o projeto com o seu ódio.”
Zombieland foi originalmente concebida como uma série de TV que deveria ir ao ar pela emissora americana CBS, mas o projeto foi engavetado e depois transformado em um filme estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin em 2009.

Tradução do Universo zombie.

Opinião:
  Eu assisti sim este único episódio, eu gostei muito dos atores escolhidos para fazer está serie.
Apesar de ser um episodio curto foi bem elaborado e dá para rir bastante. Os fãs do filme queriam os atores do filme, mas é claro nem tudo é o que querem e por isso foi cancelada.
Uma pena isto, lá se vai uma série muito boa.

Se você assistiu, dê sua opinião abaixo!

Comentários
0 Comentários

 

Copyright @ 2013 Errantes The Walking Dead.

Traduzido Por: Errantestwd | The Walkideando